Oi amados!
Às vezes fico observando o comportamento das crianças, quando elas recebem uma promessa animadora de passeios ou presentes. Enquanto não recebem o que lhes foi prometido, ficam inquietas, ansiosas e muito agitadas. E sempre lembrando... ’’papai você prometeu! ’’ Quem já não agiu assim ou ainda age? É difícil ter que assumir esses sentimentos negativos em nós, muitas vezes diante de algo que temos esperado acontecer.
Estive meditando em um texto nas escrituras bem conhecido que fala muito sobre isso. O texto se encontra no livro de salmos 46: 10 que diz: ‘’Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra’’.
Deus lançou promessas em meu coração e também no seu. Ele sabe que isso causou-nos grande expectativa que vão se cumprir. Mas uma vez por outra, permitimos ficarmos ansiosos. Isso não é bom. Temos que ter a perfeita paz em nossos corações que ao seu tempo se cumprirá tudo o que nos diz respeito (Salmo38: 8). Por diversas vezes tenho que voltar à palavra de Deus e acalmar meu coração inquieto. Deixar que o fluir da graça de Deus seja ministrado em mim.
Outra verdade extraída desse texto é quando Deus declara: ’’... E sabei que eu sou Deus... ’’ Realmente Ele é Deus! Está sempre no controle de todas às coisas dos céus e da terra. Um Deus que não falha e que sua palavra subsisti para todo sempre. Louvado seja Deus!
Amados, trouxe essa reflexão que muito abençoou minha vida e sei que também abençoará a sua.
Em Cristo,
Mirta Diedre